Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cuité-PB/UFCG: Ramilton Marinho e Justino Filho serão reconduzidos à direção do CES.

Com única chapa homologada nas eleições 2012 para direção do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, intitulada “Muito Mais CES”, os professores Ramilton Marinho Costa e José Justino Filho foram reeleitos diretor e vice-diretor, respectivamente, do campus localizado em Cuité-PB. O pleito aconteceu nesta terça-feira (18) nas dependências da instituição.
Ramilton Marinho
Ramilton e Justino obtiveram 447 votos de alunos (98%), 67 votos dos professores (88%) e 31 votos de técnicos/servidores (93%). Ambos comandarão os destinos do campus até o fim de 2016.
Unidades acadêmicas e graduações
Nesta terça, ainda, foram realizadas as eleições para as coordenações de cursos e Unidades Acadêmicas de Saúde (UAS) e de Educação (UAE).  Todas elas, também, com chapa única.
Na Unidade Acadêmica de Saúde foram escolhidos para o comando dos respectivos cargos os professores Alixandre Luis – Coordenação Administrativa da UAS, Poliana Palmeira - Coordenação de Pesquisa e Extensão da UAS, Luciana Dantas de Farias - Coordenação do curso de Enfermagem, Egberto Santos – Coordenação do curso de Farmácia e Késsia Barbosa - Coordenação do curso de Nutrição.
Já para as coordenações da UAE e de suas graduações foram eleitos os seguintes professores: José Carlos de Oliveira - Coordenação Administrativa da UAE; Luiz Alberto Javier - Pesquisa e Extensão da UAE; Francisco José Vitor de Castro - curso de Ciências Biológicas – Diurno; Marisa Apolinário – curso de Ciências Biológicas - Noturno; Eron Neves de Freitas - curso de Física – Diurno; Fábio Ferreira – curso de Física – Noturno; Jorge Alves de Sousa - curso de Matemática - Diurno; Aluízio Freire Júnior – curso de Matemática – Noturno; Marciano Neto - curso de Química – Diurno; Jaqueline Barreto – curso de Química – Noturna.

(Ramsés França – Ascom/CES – 19.12.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário