Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 20 de maio de 2013

NOVA PALMEIRA-PB: Homenagem a Josefa Bezerra Dantas(ZEFINHA)

Hoje Nova Palmeira amanheceu triste, com a notícia do falecimento de Josefa Bezerra Dantas(Zefinha). 

Diante do acontecido, muitas mensagens foram postadas em redes sociais para homenageá-la. 

O Blog de Nova Palmeira resgata algumas dessas mensagens postadas no facebook, como forma de prestar sua homenagem, a essa pessoa tão querida para a cidade Nova-palmeirense.

Fotos: Tetê Bezerra
Zefinha
Sempre farrista!!!!
Zefinha com Fátima Bezerra
Zefinha, com a Deputada Fátima Bezerra e Maluza

DEPOIMENTOS

Fabiana (Filha)
"Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins. Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; Apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta. Minha saudade por você, é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Descanse em Paz. Por todo bem que fizeste neste mundo, e principalmente a seus familiares, deus lhe guardará um cantinho especial para a senhora. E fique tranquila que nós cuidaremos bem da sua eterna filha". 

Nalígia (Sobrinha
"Tia muito obrigada por tudo que você fez por mim. Como poderei esquecer os momentos bons que ela me proporcionou, como poderei esquecer os carnavais que ela me levou para conhecer em Recife na praia de Boa Viagem e Olinda, como poderia esquecer de quando eu não trabalhava ela me ajudava me dava as coisas, como poderei esquecer as musicas de Roberto Carlos q ela tanto gostava e eu aprendi a gostar, como poderei esquecer os anos que morei em seu apt e não pagava nada, como poderei esquecer as vezes que eu não tinha dinheiro para pegar o onibus e ir para escola e ela quem me dava, enfim sei que tudo q vc fez foi para, foi p me ver bem, tivemos nossas desavenças como tudo ser humano tem e na minha família nao poderia ser diferente... Depois de tanto sofrimento, só tenho que pedir a Deus que te leve para Reino do Céu... Vai com Deus, descanse em paz. SÓ TENHO A DIZER MEU MUITO OBRIGADO"...

Kenaldo (Amigo da Família)
"Gosto muito, minha amiga Zefinha, quero deixar meus sentimentos a todos os seus familiares, que deus der muita força a todos. Descanse em paz minha amiga".

Ana Cristina de Castro Dantas (Sobrinha 2º Grau)
"Morrer é a única certeza que temos na vida,mas é difícil se preparar para perder alguém. A maioria das pessoas não está pronta para ver arrancado de sua vida alguém que ama. A gente sente uma saudade diferente. É uma saudade amarrada pela certeza de que nunca vai passar. É uma saudade que vai ser eterna. A gente apenas se acostuma a conviver com a ausência, mas não esquecemos, não deixamos de sentir falta… as memórias permanecem, o peito aperta em cada lembrança, e só o tempo mesmo para acalmar o coração…" Hoje acordei com a noticia de que te perdi, mais uma parte de mim foi embora por causa de uma doença impiedosa,meus olhos secaram e eu não tinha outra reação a não ser lembrar do seu carinho,lembro qdo chegava lá e a senhora dizia "benza te Deus como vc tá grande,tem um bolinho ali no armário,chegue comer pra ficar maior.." Hahaha lembro do primeiro relógio que eu ganhei na vida,e de todos os outros que a senhora sempre me dava no aniversário,podia ouvir sua voz chamando meu nome a cada instante,lembrei dos potes de doce de leite que vc me fez e de todas as pequenas coisas que só mostravam seu carinho,lembro do seu cuidado e preocupação,e das vezes que a senhora falava tão ranzinza,mas que no fundo só queria o bem.. Descansa em paz tia"!

Letícia Castro (Sobrinha 2º Grau)
#VaicomDeustia #Luto

Aurines Bezerra (Sobrinha)
"Família lourenço em LUTO!!! Tia Zefinha descanse em paz".

Guia Bezerra (Amiga da família)
"Acordei hoje com a triste notícia da saída de ZEFINHA do nosso meio,embora saiba, que pelo seu sofrimento purificador,DEUS a tem nos braços! Mas não deixa de ficar entre nós aquela lembrança boa e sorridente! Compartilho da dor de toda Família Lourenço por tão grande perda,rezei ,já pedindo a DEUS que a leve nos braços e que tão boa alma de Zefinha, ore por nós"! 

João de Deus de Oliveira (Amigo da família)
"Lamento grande perda da amiga. Deus a conforte e reserve um cantinho especial no céu. Sinceros sentimentos a todos familiares".

Candice Macedo (Amiga da Família)
"Pessoa querida por mim e família! Deus dê o conforto a todos vcs nesse momento de dor e tristeza. Ela descansou nos braços DELE".

Josué Júnior Nascimento (Amigo da família)
"Meus sentimentos a toda família da nossa amiga Zefinha vá com deus e descanse em Paz"...

Meyre Castro (Amiga da família)
"Meus sentimentos a família de Zefinha lourenço, descanse em Paz".

Teresa Lisieux (Amiga da família)
"O falecimento de "Zefinha Lourenço" entristece toda a nossa comunidade pela pessoa humana solicita, verdadeira e honesta que foi e pelos serviços prestados ao nosso município. Que ela descanse em paz ao lado do senhor"!

Anacelli Dantas (Sobrinha/Afilhada)
"Muito triste minha tia madrinha acabou de falecer"...

Nêm Dantas (Amiga da família)
"Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para essa dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte dessa grande mulher. que foi Zefinha na família.. Estamos rezando por ela, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Descanse em Paz Zefinha".

Conceição Bezerra (Amiga da família)
"Zefinha. Que as alegrias e solidariedade vividas em nosso setor ficarão para sempre em nossos corações".

Nelson (Amigo da família)
"Não poderei está presente, mas quero deixar aqui meus sentimentos para toda família Lourenço". Descanse em paz Zefinha".
"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável".
Madre Teresa de Calcutá 

Valéria Medeiros (Amiga da Família)
"Luto pela minha amiga e irmã de coração Zefinha,que Deus ilumine seus caminhos de muita luz nessa nova caminhada , pois pelo grande exemplo de vida que ela nos deixou Deus estará com ela nessa nova morada"!

Aracelli (Sobrinha)
"Que Deus receba a Srª Tia Zefinha com todas as graças e todos os anjos estejam ao seu redor para te acompanhar na sua nova morada.Nós te amamos mt Tia Zefinha. Saudades...Descanse em paz"...

Aparecida de Geraldo (Amiga da família)
"Quero elevar os meus sentimentos a Família LOURENÇO, pelo desaparto da grande MATRIARCA Josefa(in memorian), e em tempo registrar que a mesma retalhou a vida entre os seus de forma carinhosa, respeitosa e sempre estendendo as mãos e o coração para atribuir aos seus familiares e amigos sua presença em momentos difíceis e felizes. Descanse em PAZ, amiga, você sempre viverá na memoria daqueles que tiveram privilegio de entender e conviver com a sua forma singular de ajudar ao seu semelhante".

Ingrid Souza (Amiga da família)
"Eu também, que triste saber que vou chegar em NP e nn vou ter aquele abraço me recepcionando, e a insistência pra eu ficar, não vir embora. ... Enfim, que Deus a tenha, ele sabe o que faz não é? Melhor assim, do que vê-la sofrendo". :\

Thiago José (Amigo da família)
"Josefa vai deixar saudade".

Júnior Bezerra (Amigo da família)
"Hoje Nova Palmeira perdeu uma de suas estrelas, mas o céu estará em festa para recebê-la. Meus sentimentos por MADRINHA ZEFINHA, uma grande mulher, da qual tive o orgulho de ser afilhado. Perca irreparável para nós Palmeirenses, mas me conforto em saber que estará ao lado de DEUS e livre dos males aos quais vinha lutando bravamente. Beijo Madrinha, eterna GUERREIRA".

Antônio Bezerra - Tó (Amigo da família)
"Meus sentimentos a toda família Lourenço, pela morte da nossa querida Zefinha Lourenço".

Luis Cavalcanti Neto (Amigo da família)
"Descanse em Paz minha amiga Zefinha!! Vc vai deixar muita saudade"!!

Jeferson Joyly (Amigo da família) 
"E hoje o céu vai brilhar mais intensamente, pois recebeu uma estrela maravilhosa. Onde você estiver, saiba que sua missão aqui na terra foi linda. Fabinha teve/tem uma grande 'MÃE' ". =\

Tetê e Fátima Bezerra (Amigas da família)
"Nova Palmeira esta de luto,é com imensa tristeza que recebi a notícia.Como não lembrar,década de 70,foi na sua casa onde ouvi pela primeira vez os discos de Chico Buarque,lembro quanto foi lançado o disco"os doces bárbaros" e Carlos de Biu lhe presenteou,era quele mundo mágico,as novidades do sul,e na casa de Zefinha,quantas vezes não ouvi as músicas encantada,não tinha acesso,lá em casa não tinha som,lembro das nossas farras na sua casa,a boemia rolava solto,Guia de Tê,Fátima e tantos outras amigas,como ela nos recebia bem.Trabalhou a vida inteira como secretaria da prefeitura em várias gestões,a história de Nova Palmeira passa indubitavelmente por Zefinha.Quando soube da sua doença,sofri em silencio,não tive coragem de visitá-la,sou frágil nessas horas, quero guardar sua imagem como esta da foto acima, alegre, farrista.Vá em paz minha amiga,em meu nome e no de Fátima,expresso nossa tristeza.Você será sempre uma referencia bonita em nossas vidas".

Blog de Nova Palmeira com a ajuda de todos que deixaram seu depoimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário