Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JAÇANÃ-RN - NOVA FLORESTA-PB: Polícia apreende 3 motos e detém 2 pessoas da mesma família

Três motocicletas foram apreendidas, um condutor foi preso e uma jovem menor de idade foi conduzida ao conselho tutelar na manhã desta quinta-feira (31), na Operação Divisa Segura, realizada entre as cidades de Jaçanã/RN e Nova Floresta/PB. 

Durante a Operação realizada através de uma parceria das policias militares do RN e PB, varias notificações foram aplicadas aos motoqueiros (as) que circulavam irregularmente, como não portar a documentação de porte obrigatório (CRLV) das motocicletas e/ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O fato que chamou atenção é que uma adolescente que conduzia uma das motos foi abordada pela policia e por estar pilotando uma moto sem documentação. Em seguida foi solicitado aos policiais que ela ligasse para um familiar. Ao chegar na blitz seu irmão pilotava uma moto com suspeita de roubo, pois o chassi estava raspado. O jovem foi preso e conduzido para a cidade de Cuité-PB.  A menor ficou sob responsabilidade do conselho tutelar de JAÇANÃ que foi acionado e conduziu a jovem para ser submetida aos procedimentos legais.   

Esta foi a segunda vez, só neste mês, que a operação Divisa segura aconteceu entre JAÇANÃ e NOVA FLORESTA. Durante estas duas operações cinco motos foram apreendidas e uma pessoa foi presa.

As motos foram conduzidas pela viatura do trânsito para a 9ª DRP em Santa Cruz/RN e para sede do policiamento de Cuité-PB  para ser realizados os procedimentos legais.
Luiz Lopes/Noticia da Serra

Para postar um comentário: 

É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário