Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PARELHAS-RN: Colisão frontal entre carro e moto deixou uma vítima fatal neste domingo (20)

A manhã deste domingo (20), começou com o registro de um grave acidente na região do Seridó
Por volta das 07h30 uma colisão frontal foi registrada na RN 086 entre os municípios de Parelhas-RN e Santana do Seridó-RN. 

O acidente de trânsito envolveu um veículo Fiat/Punto de placas: NOD 0755 - Campina Grande-PB, conduzido pela pessoa de Wesley Mota Lucena (28 anos) e uma motocicleta Yamaha/Factor, sem placas, conduzida por: Sebastião José de Azevedo (53 anos), residente na rua Pedro Cândido de Macedo no centro de Parelhas. 

A força do impacto entre os dois veículos foi tão grande que a motocicleta ficou quase que totalmente destruída e o seu condutor mesmo tendo sido socorrido acabou não resistindo os ferimentos vindo a morrer pouco tempo depois. Seu corpo sido removido para o ITEP de Caicó. Os Pms Cabo Ezequiel, Hiran e Leandro do 2º GPRE (trânsito de Currais Novos) estiveram no local para fazer o devido registro, onde na oportunidade realizaram o teste do bafômetro no condutor do Fiat/Punto constatando que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, o resultado marcou 0,25 mg/l. 

A ocorrência foi também feita na 3ª DRP em Caicó devido a constatação do bafômetro e o óbito do motociclista. 

Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário