Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Silvio Santos passa por biópsia após descobrir câncer

Silvio Santos
Silvio Santos se submeteu a uma biópsia para descobrir a causa de novas manchas que apareceram em sua perna. De acordo com o jornal "Extra" desta quinta-feira (17), o empresário está sob os olhos atentos dos médicos desde que descobriu um câncer de pele.

A rotina do dono do Baú, no entanto, não mudou. De volta das férias, Silvio continua gravando o seu programa no SBT sem alterações e segue a vida normalmente. A supervisão médica, segundo o jornal, não é preocupante.

Em entrevista à revista "Veja" em fevereiro deste ano, Silvio contou que tinha sido diagnosticado com câncer de pele após notar uma ferida na perna. Em seguida, o apresentador passou por um procedimento para tratar a doença.

"Sofri uma batida aqui na perna direita que acabou originando um câncer de pele, então meu médico fez uma incisão. Não fiquei internado nem nada, fui até o consultório do doutor Miguel (Srougi), ele deu uma anestesia e tirou o tumor. Isso foi há três meses. Voltei a andar na esteira todo dia", disse o empresário, que ainda revelou ter mais uma preocupação com a saúde. "Agora estou com outra ferida na mesma perna; não sei ainda o que é", contou.

Outro problema de saúde tratado com discrição pelo apresentador foi a retirada de parte da próstata para evitar câncer em meados de 2013. Em tom descontraído,Silvio contou como encarou a fase pós-cirurgia: "Tenho de usar uma cueca especial que é um espetáculo. Não é fralda, tem um tecido que absorve o líquido. É comprada aqui nos Estados Unidos", disse.

Veja

Para postar um comentário: 

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário