Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 21 de dezembro de 2014

NOVA PALMEIRA PB: Forrozeira Eliane decepciona público e termina show coberta por vaias

Eliana saiu para a cidade do RN coberta de uma sonora vaia 
O dia 21 de dezembro de 2013 ficou marcado como uma das grandes festas já realizadas na cidade de Nova Palmeira. O “I Natal dos Sonhos” foi realizado com a Banda Magníficos, com enorme sucesso de público, na cidade mais conhecida como “A Terra do Carnaval”.

Passado um ano, no sábado, dia 20 de dezembro de 2014, tudo indicava para mais um show para entrar na lista dos grande eventos já realizados. O espaço “O Cirilão” recebeu três atrações para o repetir o sucesso do ano anterior. Primeiramente, o forrozeiro Ranyere Gomes, fez um show discreto, mas que, de acordo com o que se esperava, agradou ao público.

Antes da última banda (Forró Bakana) entrar em cena, a atração maior da noite subiu ao palco e recebeu a atenção e aplausos de um público que, se não era o esperado, também não era pequeno.

Eliane começou seu show, o relógio marcava exatamente 1h da manhã. Depois de tocada duas músicas, ela já "deixava algo no ar" falando ao público que ainda iria fazer um show na cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. 

Depois de tocadas alguns de seus sucessos, mais precisamente 30 minutos após o início da tão esperada abertura, a Rainha do Forró, com um semblante constrangido, saiu “de fininho”, e com uma vaia nunca antes vista para um artista numa apresentação em Nova Palmeira, "disparou" para a cidade potiguar sem antes ter concluído 40% do show programado. 

"Essa saída repentina manchou o nome dessa artista em nossa cidade", comentou um popular.

“Isso não existe. Tive o meu direito de pagar meia entrada negado, e ainda fui lesada pela segunda vez no mesmo dia com apenas 30 minutos de um show patético. No mínimo essa senhora era para ter tocado 1h30min para fazer valer o valor cobrado”, disse indignada uma estudante.

O show de Eliane, que era para repetir o sucesso do ano anterior, ficou marcado por uma atitude lamentável da forrozeira e de seu empresário, que conseguiu gravar seu nome em toda a região do Seridó, só que negativamente .

Blog de Nova Palmeira

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário