Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CUITÉ PB: Grave acidente deixa três vítimas fatais na serra

Willian com a esposa Jacinta e a mãe dona Terezinha - vítimas fatais
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 7 horas, em um trecho da ladeira da BR 104, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Um caminhão, de placas DPX 9436 de Itapetininga – SP, perdeu os freios e colidiu com um veículo celta, de placas OFG 2898 de Picuí - PB.

Segundo informações, o caminhão sem freio desceu a ladeira do Campo Comprido quando colidiu com a frente do veículo celta, que estava ocupado por três pessoas. As vítimas são da cidade de Picuí. Os ocupantes não resistiram ao impacto e morreram no local.

Uma grande quantidade de pessoas esteve no local. A polícia realizou a segurança do trecho onde aconteceu o acidente e a pista ficou interditada nos dois sentidos. 

O impacto foi tão forte que o celta foi arrastado por mais 30 metros ladeira abaixo e só parou em um barranco com a frente totalmente destruída. 

As vítimas são Wilian Dantas (moto táxi), a esposa Jacinta e sua mãe, Terezinha Araújo Dantas. A Jovem Jacinta estava grávida de sete meses e seguia para Cuité para realização de exames. O casal já sabia o sexo do bebê, eles seriam pais de uma menina que se chamaria Williane.
89FM e Francisco Araújo do ClickPicuí
Imagens do acidente - 89FM 
Foto das vítimas - Extraída do ClickPicuí

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário