Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Três morrem em acidentes; em um dos casos, ciclista é atropelado por ônibus, na PB

Jovem e adolescente voltavam de uma festa quando caíram da moto na qual trafegavam e perderam a vida; horas antes, ciclista que estaria embriagado foi atingido por carro e ônibus

Dois acidentes com mortes aconteceram na microrregião de Guarabira, que fica a 98 km de João Pessoa, entre a noite desse sábado (27) e a madrugada deste domingo (28). O primeiro fato ocorreu na rodovia PB-073, que liga Guarabira a Pirpirituba, onde um pedreiro foi atropelado enquanto seguia de bicicleta pela pista. Ele teve a cabeça esmagada por um ônibus. O segundo caso aconteceu em estrada da Zona Rural do município próximo de Lagoa de Dentro, onde um jovem e um adolescente morreram ao cair de motocicleta.

Leia também: 




Segundo a Companhia de Trânsito de Guarabira, o ciclista atropelado, de cerca de 50 anos, estaria embriagado quando aconteceu o fato. A polícia informou que ele foi atingido por um veículo que não havia sido identificado até a manhã deste domingo. “Ele caiu no chão e não conseguiu se levantar. Aí veio o ônibus e passou por cima da cabeça dele”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência. A vítima morreu ainda no local do acidente.

Clique AQUI e se atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

No caso de Lagoa de Dentro, conforme o sargento Lisboa, da Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências daquela região, os dois rapazes que morreram, de 22 e 16 anos, estavam voltando de uma festa quando o condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva, saindo da pista e colidindo em estacas de madeira que separam propriedades rurais. Ambos morreram no local do acidente. A polícia não apurou se o piloto poderia ter ingerido bebidas alcoólicas antes de conduzir a moto. Os corpos foram direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Gustavo Medeiros – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário