Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 31 de maio de 2016

Menor é detido na PB suspeito de perfurar a própria mãe com espeto durante discussão

Apreensão ocorreu em operação da Polícia Civil de Alagoa Grande, que apurou o caso após o recebimento de denúncia; menor apreendido é usuário de drogas e mãe tentava aconselhá-lo para largar o vício
Divulgação
Menor estava sob efeito de
drogas ao agredir mãe
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 km de João Pessoa, suspeito de perfurar a própria mãe com um espeto de madeira durante uma discussão ocorrida horas antes. A vítima teve ferimentos por todo o corpo, inclusive na cabeça.

Clique AQUI e se atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

A apreensão ocorreu em operação da Polícia Civil da cidade, sob a coordenação do delegado Danillo Orengo. Após informações transmitidas ao disque-denúncia (197) de uma possível vítima de arma branca, os policiais partiram em buscas e encontraram a vítima no Hospital Municipal de Alagoa Grande, onde era socorrida. 

“Diante das informações no Hospital, constatamos que o agressor se tratava do filho da vítima. Devido às lesões e às ameaças constantes em desfavor da genitora, a equipe de policiais conseguiu apreender em flagrante o adolescente na sua residência”, disse o delegado, acrescentando que o crime ocorreu em via pública e foi testemunhado por um irmão da vítima, que prestou depoimento à polícia. 

Conforme explicou Orengo, o menor é usuário de drogas e estava sob efeito destas quando agrediu a mãe, que tentava aconselhá-lo para largar o vício. Após receber atendimento médico, a vítima passa bem.


O adolescente foi autuado, será apresentado ao Ministério Público local pelo atos cometidos e se encontra à disposição da Justiça.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário