Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 30 de julho de 2016

Homem morre após cair de moto na PB; garrafa de cachaça é encontrada na mão dele

PM disse que somente uma perícia poderia determinar se a vítima havia ingerido a bebida; homem pode ter se acidentado ao desviar de buracos na pista
Imagem compartilhada por WhatsApp
Motocicleta conduzida pela
vítima do acidente
Um homem de 42 anos morreu após cair da motocicleta que conduzia na rodovia PB-041, na Zona Rural de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (29). Segundo o sargento Nelson, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma garrafa de cachaça foi encontrada na mão da vítima.


“Pessoas que passaram pelo local ligaram informando sobre o corpo com uma moto em cima dele. Eu fui lá, assim como uma unidade do Samu, que apenas constatou o óbito”, disse o sargento, revelando que o condutor usava capacete no momento do acidente. A polícia acredita que uma fratura no pescoço tenha causado a morte e que a queda tenha ocorrido quando o homem teria tentado desviar de buracos na estrada, que é bastante acidentada, conforme acrescentou a PM.

O acidente não envolveu outros veículos e não deixou outras pessoas feridas. Com relação à garrafa de cachaça encontrada ainda com o corpo, o sargento disse que somente uma perícia poderia determinar se a vítima havia ingerido a bebida.


Após o trabalho de peritos no local da ocorrência, o corpo do motociclista seria conduzido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário