Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mais de 400 veículos apreendidos em João Pessoa vão a leilão nesta sexta-feira

Todos os veículos do leilão foram removidos por infração ao código de trânsito e não retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente

Cerca de 430 veículos vão a leilão no fim deste mês, em João Pessoa. Entre os itens, estão carros, motocicletas e sucatas. O evento acontece nesta sexta (29), a partir das 9h, no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira.


Este será o primeiro leilão do ano realizado pelo Detran. Os veículos que não forem arrematados voltarão a ficar disponíveis para compra no dia 8 de agosto, quando é prevista nova edição do evento.

Todos os veículos do leilão foram removidos por infração ao código de trânsito e não retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias.

“Já o veículo considerado sucateado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado no Renavan (Registro Nacional de Veículos Automotores), com destinação exclusiva para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas”, esclarece.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário