Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 26 de julho de 2016

Menina de 6 anos é atacada por cachorro pit bull em Campina Grande

Pit bull é de estimação da família e ataque aconteceu dentro de casa. Mãe da vítima também foi ferida ao tentar separar animal da filha

Uma criança de 6 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull nesta terça-feira (26), em Campina Grande. O caso aconteceu em uma casa no bairro Nações, com o animal que é de estimação da família da vítima. A mãe da criança também foi atacada ao tentar separar o cachorro da filha. A criança está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular e passou por cirurgia.

Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança teve ferimentos na cabeça e nos braços.

A Polícia Militar e o Corpo de bombeiros estiveram no local do ataque para apuração de informações. O animal foi recolhido e levado ao centro de zoonose de Campina Grande. O ataque aconteceu pela manhã e os gritos da menina chegaram a ser ouvidos por vizinhos.

Segundo o Centro de Zoonoses de Campina Grande, o cachorro foi recolhido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para o centro. Até as 19h desta terça-feira, o animal estava no isolamento para realizar exames, sendo acompanhado por veterinários. Segundo a gerente de Vigilância Ambiental de Campina Grande, Rossandra Oliveira, o cachorro não tinha sinais de maus tratos.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário