Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Carpinteiro morre ao sofrer facada na virilha em briga durante pescaria e bebedeira

Uma suposta brincadeira de mau gosto teria dado início à discussão que terminou com o crime; Samu foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima; suspeito fugiu

Um carpinteiro de 52 anos foi assassinado na Zona Rural do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima, que participava de uma pescaria e bebia com amigos, sofreu uma facada na virilha esquerda após uma briga com um dos homens presentes no local.


A PM informou que vítima e agressor se conheciam e eram vizinhos. Uma suposta brincadeira de mau gosto teria dado início à discussão que terminou com o crime. Após golpear o carpinteiro, o suspeito, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas constatou a morte do homem, ainda no local da ocorrência. O corpo dele foi direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital.

A PM realizou buscas, mas, até as 21h50 desta segunda, o suspeito não foi localizado.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário