Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Criança passa bem depois de ser internada após consumir suco de caixa na PB

Segundo direção do Trauma, criança já se comunica normalmente com pais e funcionários do hospital

O menino de sete anos que foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer convulsões depois de ingerir um suco industrializado não corre risco e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A confirmação foi feita ao Portal Correio, nesta quarta-feira (26), pelo diretor do Trauma, Geraldo Medeiros. Os resultados dos exames que vão confirmar a possibilidade de intoxicação pelo suco da marca Maratá serão divulgados nesta segunda-feira (31).


De acordo com o diretor da unidade, a criança está bem e já se comunica normalmente com pais e funcionários do hospital.


“Ele está bem de saúde e já não corre riscos. Atualmente, ele está interno na observação da nossa unidade e pode ter alta médica nos próximos dias”, afirmou o diretor do Trauma.

Ao Portal Correio, a chefe do laboratório forense do Instituto de Polícia Científica em Campina Grande (IPC), Raquel Azevedo, afirmou que amostras do suco ingerido pela criança, de outra caixa de suco guardada na casa do menino e de um produto do mesmo lote recolhido são periciadas para tentar confirmar se houve contaminação.

“Estamos analisando todas as amostrar possíveis e trabalhando para concluir os laudos ainda nesta semana. A busca é por alguma contaminação que tenha ocorrido no suco que o menino ingeriu para podermos determinar o que causou o problema. A divulgação dos laudos deverá ser feita na segunda-feira“, afirmou Raquel Azevedo.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”