Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 31 de março de 2017

Protestos contra reformas da Previdência e Trabalhista param Nova Palmeira

Ato teve como objetivo mobilizar a população para a movimentação “Vamos Para o Brasil” do próximo dia 28 de abril, em protesto contra as reformas do governo Temer
Imagem compartilhada no WhatsApp
Ato público foi realizado em Nova Palmeira
Atendendo a um chamado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região do Seridó e Curimataú (SINPUC), representantes dos municípios de Nova Palmeira, Picuí, Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó, participaram na manhã desta sexta-feira (31) do ato intitulado “Nenhum Direito a Menos”. O evento teve o objetivo de mobilizar a população para a movimentação “Vamos Para o Brasil” do próximo dia 28 de abril, em protesto contra as reformas do governo Temer.


“Estamos ‘esquentando as turbinas’ para a parada nacional que vai em ser realizada no final do mês que vem e também mandando o recado aos que estão em Brasília, que não aceitamos ‘Nenhum Direito a Menos’. A população está unida contra a deformação da reforma previdenciária”, disse a professora Ceiça Costa.

O ato, que foi realizado nas ruas de Nova Palmeira, também contou com a presença de sindicalistas, vereadores, estudantes, servidores públicos, professores e cidadãos locais, sendo considerado um sucesso pelos organizadores.

“Esses protestos são necessários para mostrar a insatisfação da população com relação as mudanças nas regras da aposentadoria. Esse golpe que o governo pretende dar, acaba com os direitos dos trabalhadores da iniciativa privada, dos agricultores e do serviço público. A sociedade precisa acordar e defender seus direitos”, declarou a servidora pública, Vânia Dantas.

"Vamos parar o Brasil" é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso, algumas com votação prevista para abril.
 
Movimento foi considerado um sucesso pelos organizadores (Imagens compartilhadas no WhatsApp)
Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário