Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homem é morto a tiros em tentativa de assalto em Esperança, diz polícia

Segundo PM, vítima reagiu quando suspeitos tentaram roubar uma moto e foi atingido com dois disparos

Um homem foi morto com dois tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (30) no distrito de São Miguel, na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu quando os suspeitos tentavam roubar uma moto Honda Biz da vítima.


De acordo com a Polícia Militar, o homem reagiu à tentativa de assalto e acabou sendo atingido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital.

Uma equipe do Instituto de Perícia Científica (IPC) esteve no local do crime e encaminhou o corpo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O caso foi repassado para a delegacia de homicídios de Esperança, que tenta identificar os suspeitos.

Ainda conforme a PM, horas depois do primeiro crime, os suspeitos conseguiram roubar outra moto e durante a ação feriram outra pessoa com um tiro no peito, que precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde, contudo, não soube informar o estado de sáude da vítima.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário