Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cliente reage a tentativa de assalto a mercadinho e atira contra suspeito em João Pessoa

Assaltante baleado foi socorrido e levado para Hospital de Trauma de João Pessoa
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Tentativa de assalto em João Pessoa
Um cliente de um mercadinho reagiu e baleou um homem suspeito de tentar assaltar o estabelecimento na tarde de domingo (29) no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com informações do dono do mercadinho, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O cliente armado flagrou e atirou contra os assaltantes.


O assaltante que estava no carona da motocicleta foi atingido no tiroteio. Ele recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e foi levado na ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O outro suspeito conseguiu fugir do local.

Uma mulher, esposa do dono do mercadinho, passou mal com a tentativa de assalto e também precisou de atendimento médico. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, o homem suspeito na tentativa de assalto tem 24 anos.

Ele deu entrada por volta 17h29 e passou por procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde dele é estável. O cliente que reagiu e atirou contra o assaltante não foi identificado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário