Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Confira o que abre e o que fecha em Campina Grande nesta terça (1º), Dia do Trabalhador

Estabelecimentos comerciais estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão

Alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande não vão funcionar durante o feriado do Dia do Trabalhador, nesta terça-feira (1°). Confira abaixo o que vai abrir e o que vai fechar na cidade.


Repartições públicas
As repartições públicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande estarão fechadas na terça-feira (1º) e só voltam a funcionar a partir das 7h da quarta.

Não terá aula na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na terça-feira (1º), mas na segunda (30), que antecede o feriado, haverá aula normal.

A Universidade Estadual da Paraíba terá a segunda-feira como ponto facultativo, por isso não haverá aulas nem no dia 30 de abril, nem na terça-feira (1º). As aulas retomam na quarta.

Comércio
O vice-presidente do Sindicato dos Comerciários, Fernando Lopes, informou que a orientação é que todos os estabelecimentos comerciais fechem na terça-feira (1°), exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Bancos
De acordo com Esdras Luciano, vice-presidente do Sindicato dos Bancários, as agências bancárias também estarão fechadas durante o feriado em alusão ao trabalhador. Na quarta-feira (2), os bancos abrem normalmente.

Shoppings
O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, será fechado no dia 1º de maio. O estabelecimento só volta a funcionar na quarta-feira, das 9h às 20h.

No Partage Shopping, também no bairro do Catolé, o cinema funcionará normalmente, mas a praça de alimentação, o Game Station, e a Vila da Galinha Pintadinha estarão abertos as 11h às 22h. As lojas, os quiosques e o supermercado estarão fechados.

O Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, estará fechado no feriado do dia 1º.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário