Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Eduarda Brasil chora durante discurso ao receber a Medalha Cidade de João Pessoa

A kids se emocionou durante e o seu discurso no Plenário Senador Humberto Lucena e agradeceu a homenagem cantando
Foto: Reprodução
Eduarda Brasil recebeu
medalha, em João Pessoa
A campeã do The Voice Kids, a sertaneja Eduarda Brasil, recebeu nesta sexta-feira (20) durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa, a Medalha Cidade de João Pessoa, homenagem concedida a adolescente por elevar o nome de São José de Piranhas e da Paraíba no programa televisivo nacional.


A kids se emocionou durante e o seu discurso no Plenário Senador Humberto Lucena e agradeceu a homenagem cantando uma das músicas que cantou o programa global.

A vereadora Raíssa Lacerda, propositora da comenda o potencial de voz de Eduarda Brasil: “Ela (Eduarda) tem um dom concedido por Deus”, e também enalteceu a participação e o talento das duas outras paraibanas que participaram do programa: Mariah Yohana, de 9 anos, e a guarabirense Ranna Andrade, de 12 anos.

Na sessão solene, Eduarda Brasil, estava acompanhada do prefeito Chico Mendes (PSB) e do vice-prefeito, Júnior Brasileiro (PSDB) da sua cidade São de José de Piranhas, sertão da Paraíba.

Diário do Sertão

Um comentário:

  1. Mais que merecido essa garota elevou não só a paraiba a sua cidade como também, o verdadeiro e autêntico forró nordestino. A nossa cultura. Tá de parabéns !!!!

    ResponderExcluir