Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 19 de agosto de 2018

Ao retornarem do Patos Moto Fest, motociclistas perdem a vida em acidente envolvendo animais na pista

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Alessandro Cordeiro dos Santos e Pedro Soares Rolim
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítimas fatais do acidente
Um acidente lamentável deixou este domingo, dia 19, mais triste para a grande família de motociclistas que vieram a cidade de Patos para prestigiar o 9º Patos Moto Fest. O acontecimento veio ao conhecimento após um vídeo que circula nas redes sociais dando conta do acidente envolvendo dois motociclistas e animais na rodovia PE-390, que dá acesso à cidade de Serra Talhada, Pernambuco.


Mesmo estando equipados com capacetes afivelados, roupas especiais e serem acostumados com as viagens, os dois motociclistas podem ter pecado pelo excesso de velocidade e devido ao crime de animais na estrada, além de que eram animais de grande porte como duas vacas.

O Patos Moto Fest teve seu encerramento neste domingo depois de um café da manhã. Vários motociclistas de regiões mais distantes ficaram na cidade e apenas a tarde voltaram para suas residências, porém, a notícia irmanou os amantes das duas rodas em um sentimento de dor e revolta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos. Ele pilotava uma motocicleta Kawasaki. A outra vítima é Pedro Soares Rolim, 66 anos. Ambos residiam em Petrolândia (PE). Relatos dão conta que eles estavam juntos e até tiram fotos para registrar a alegria de mais um evento que teve um fim trágico para a dupla.

Jozivan Antero - Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário