Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aos prantos, ex-BBB Cacau revela ter feito três cirurgias após o reality: "pra não admitir o fracasso"

A ex-sister também contou que desde a infância está em processo de autoaceitação
Foto: Reprodução/Youtube
Ex-BBB Cacau, em seu canal no Youtube
A ex-BBB Maria Claudia Macêdo, também conhecida como Cacau, natural de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, publicou um desabafo nesta sexta-feira (24) em seu canal no Youtube. A ex-BBB falou sobre sua luta contra os padrões de beleza.


"Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum", explicou ela, que participou do Big Brother Brasil em 2016.

A ex-sister também contou que desde a infância está em processo de autoaceitação. "Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo", disse Cacau, que ficou muito emocionada ao contar sua história.


"[Após o reality] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha cabeça (...). E o medo de admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, me fez me submeter a uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses da primeira. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso. (...) Eu fiz na loucura e eu não queria parar para cuidar do meu corpo. Uma semana depois eu estava em Pernambuco fazendo bungee jump", contou ela.

Aos prantos, Cacau revelou seu peso. "Estou com 90 quilos e um corpão da p****", disse. "Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei e o quanto você é lindo, do jeito que você é! Com a sua forma! E eu sei que falar sobre isso pode mudar vidas."

Ex-BBB Maria Cláudia
(Foto: Thiago Duran/AgNews)
QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário