Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Bandido é preso depois de assaltar junto com comparsa um mercadinho em Coronel Ezequiel, RN

Na ação foi preso um dos meliantes identificado como João Francisco da Costa Filho, de 19 anos, com os celulares e o dinheiro roubado
Foto: Divulgação
Bandido foi preso
logo depois do assalto
No final da manhã dessa terça-feira, 28, dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, placa não identificada, capacete no braço e de arma em punho, assaltaram o mercadinho de Nilsinho, localizado na praça José Pedro de Farias, no Centro de Coronel Ezequiel, Trairi potiguar.


No crime foi levado R$ 146,00 e dois celulares. De imediato foi acionada a guarnição composta pelo Sgt Ronildo Amaral e o Sgt Isidro, com o apoio das guarnições do GTO Santa Cruz e a viatura de São Bento do Trairi, comandada pelo Cb Eudes.

Na ação foi preso um dos meliantes identificado como João Francisco da Costa Filho, de 19 anos, com os celulares e o dinheiro roubado. O acusado foi conduzido para a delegacia regional, em Santa Cruz, para os procedimentos cabíveis.

O sargento Ronildo Amaral, comandante do pelotão da cidade de Coronel, ressaltou o apoio rápido dos policiais das cidades envolvidas, para a prisão de um dos suspeitos. O sargento ainda disse que o outro  meliante continua sendo procurado.

Blog NP com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário