Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 26 de agosto de 2018

Bandidos roubam táxi e capotam veículo na BR-230

O grupo seguiu em João Pessoa em direção a Cabedelo e quando passava em alta velocidade na BR-230, perdeu o controle da direção e capotou o veículo
Quatro homens roubaram um táxi na madrugada deste domingo (26) e capotaram o veículo no início da manhã em um trecho da BR-230, em João Pessoa. Um suspeito ficou ferido e permaneceu no local do acidente, os outros três fugiram.


Durante a madrugada de domingo, a quadrilha havia entrado no táxi no bairro de Tambaú e ao chegar no Bairro dos Novais anunciou o assalto, roubou o carro e abandonou o dono do veículo no local.

O grupo seguiu em João Pessoa em direção a Cabedelo e quando passava em alta velocidade na BR-230, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Com o carro destruído, os suspeitos fugiram. Apenas um deles não conseguiu se mover devido aos ferimentos e permaneceu no local.

O integrante da quadrilha que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Não há informações sobre a localização dos outros três homens.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário