Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Criança de 5 anos morre ao ser atingida por galho de árvore na PB

Menina chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu no hospital
Imagem compartilhada no WhatsApp 
Menina tinha apenas
cinco anos de idade
Uma criança de 5 anos morreu na tarde do domingo (26) após ser atingida por um galho de árvore na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Unidade Mista de Saúde, para onde a criança foi encaminhada, a menina chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.


Segundo relato da família da criança na unidade de saúde, a menina estava brincando perto de uma árvore. Ao tentar se pendurar, um dos galhos rompeu e ela caiu, em seguida foi atingida na cabeça pelo galho da árvore.

A unidade de saúde informou que a criança deu entrada às 15h10. A menina foi levada ao hospital pelos familiares e, em seguida, atendida por um médico com ajuda de uma equipe do Samu. Foram realizados alguns procedimentos para tentar reanimar a criança, mas sem sucesso

Ainda de acordo com o hospital, a intensidade do impacto na cabeça da criança ocasionou o trauma que a levou à morte. O relatório da unidade de saúde será enviado para a delegacia de Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira (27), o hospital informou que o corpo da criança foi encaminhado para a Gerência de Medicina Odontológica e Legal (Gemol) de João Pessoa ainda na noite do domingo.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário