Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Estudante é preso após invadir agência da Caixa Econômica na UFPB

Aluno, que é residente universitário, contou que entrou na agência pelo teto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Federal
Um estudante do curso de Geografia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi preso, na madrugada desta quinta-feira (9), após invadir a agência da Caixa Econômica Federal no campus I da instituição, em João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o suspeito estava na copa, comendo bolachas, no momento do flagrante. O aluno, que é residente universitário, contou que entrou na agência pelo teto.


A entrada do suspeito na agência foi percebida pelo sistema de alarme. A empresa responsável pela segurança do banco acionou a Polícia Militar, que foi ao local e, com ajuda da guarda universitária, deteve o estudante. A Polícia Federal foi chamada para assumir o caso.

Com o suspeito, os policiais apreenderam equipamentos eletrônicos. Alguns setores da agência tinham sido revirados pelo estudante, mas ele não chegou a ter acesso ao dinheiro guardado no banco. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Federal, em Cabedelo.

Ainda conforme a TV Correio, o estudante confessou ter sido ele a pessoa quem invadiu da Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB, no último domingo (5). Na ocasião, ele desligou todas as câmeras de segurança. Nenhuma porta do prédio foi arrombada, pois o estudante entrou pelo teto.

Amanda Gabriel – Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário