Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Homem é preso suspeito de matar cinco pessoas em menos de um ano em Bayeux, PB

Homem também é suspeito de integrar grupo que atua no tráfico de drogas da comunidade do Baralho
Foto: Major Túlio Ramalho/PMPB
Prisão aconteceu na comunidade
do Baralho, em Bayeux
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15) suspeito de integrar um grupo que atua no tráfico de drogas da comunidade do Baralho, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ele seria responsável direto por pelo menos cinco homicídios registrados no município, em menos de um ano.


O suspeito tem 28 anos e estava foragido da penitenciária média do bairro de Mangabeira, onde cumpria pena por tráfico no regime semiaberto, após voltar da Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.

A prisão foi realizada na entrada da comunidade do Baralho, quando ele passava de moto e quase se envolvia em um acidente com um carro. Ele teria levantado a camisa e ameaçado o motorista do veículo com uma pistola que portava na cintura.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Túlio Ramalho, uma guarnição que estava próxima foi acionada e conseguiu abordar o suspeito. “Ele já vinha sendo bastante procurado por chefiar esse determinado grupo criminoso que tem atuação no Baralho e também por ser suspeito de ter participação direta em vários homicídios na comunidade”, disse.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário