Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Motociclista morre após atropelar ciclista e colidir em árvore

Acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, em João Pessoa, e vítima morreu na hora. Ciclista atropelado sofreu ferimentos leves
Um motociclista morreu, na manhã desta quinta-feira (23), após atropelar um ciclista e, em seguida, bater de frente com uma árvore, na Avenida Tancredo Neves, em João Pessoa. O ciclista, por sua vez, sofreu apenas escoriações leves.


À TV Correio, o ciclista contou que atravessava a avenida quando foi surpreendido pela motocicleta. A suspeita inicial é de que o condutor da moto não tenha conseguido evitar o atropelamento devido à velocidade em que o veículo estava. Após a batida com a bicicleta, a moto teria colidido com uma árvore no canteiro central da avenida. O motociclista morreu na hora. Apesar das primeiras avaliações feitas no local, uma análise mais detalhada será formulada por peritos nos próximos dias.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro ao ciclista. Uma médica responsável pelo atendimento contou que ele sofreu apenas escoriações leves e se queixava de dor na cervical. O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Amanda Gabriel - Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário