Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Homem é preso suspeito de tentar beijar mulher à força e agredir a mãe, na PB

Suspeito teria agredido a mãe e a irmã dele em Sousa, na Paraíba. Ele foi contido por vizinhos que acionaram a polícia

Um homem foi preso na manhã do domingo (21) suspeito de assediar uma mulher e agredir a mãe dele na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Vicente Honório, responsável pelo caso, o suspeito tentou agarrar e beijar a vítima dentro da casa dos pais dele e, em seguida, machucou a própria mãe.


Segundo o delegado, José Adriano da Silva ainda tentou agredir o padrasto dele. A irmã do suspeito chegou na casa e tentou conter o irmão com a ajuda de alguns vizinhos, mas ela também acabou sendo agredida e desmaiou no local.

O caso aconteceu por volta das 9h, no Conjunto Povo de Deus. A polícia foi acionada ao local através de denúncias dos vizinhos das vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada pela PM para socorrer as vítimas.

Ainda de acordo com o delegado, após serem atendidas ainda no local pelo Samu, as vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência. O suspeito também foi encaminhado para a delegacia, onde permanece detido.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário