Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Aluno do ICD, em Nova Palmeira, é medalhista da OBMEP

Tallys Ruan, de apenas 12 anos, foi medalhista de bronze na OBMEP
Foto: Divulgação
Thallys tem apenas 12 anos
e levou bronze na OBMEP
O aluno Tallys Ruan da Silva Nóbrega, de apenas 12 anos de idade, estudante do 6º ano da EMEFM Iran Coelho Dantas (ICD), do município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, obteve a terceira colocação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, conquistando a medalha de bronze.


O prefeitura nova-palmeirense, através da secretária de Educação, Edilândia Lobo, parabenizou o adolescente pelo excelente resultado.

“Quero deixar em nome de toda gestão municipal, os parabéns ao aluno Tallys Ruan pelo extraordinário feito. Seu comportamento exemplar, aliado a sua dedicação aos estudos, o levou a essa grande conquista”, disse.

Apesar da pouca idade, essa não é a primeira vez que o garoto é medalhista. Em 2017 o jovem foi prata na Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA.

“Além da inteligência e do emprenho de Tallys, o trabalho desenvolvido por toda a equipe do ICD contribuiu para o sucesso no resultado final. Estou muito feliz, pois tudo isso é consequência de um trabalho realizado com responsabilidade”, finalizou a secretária.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário