Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Disputados jogos de ida das semifinais do municipal de futebol de Nova Palmeira

Na Corujinha, o Grêmio deu um grande passo para chegar à final ao golear o Valença por 4 a 0
Foto: Ascom
Em jogo bastante disputado, Independente e Rio Verde não saíram do zero
Os jogos das semifinais da 13ª edição do Campeonato de Futebol de Campo Masculino, do município de Nova Palmeira, foram realizados nas tardes do sábado (24) e do domingo (25).


No sábado, a comunidade do Abreu foi palco do primeiro confronto semifinal entre Flamengo e Valença. O time da casa não soube aproveitar o fator torcida e foi derrotado pelo placar mínimo pelo selecionado do Sombrio. Agora precisa vencer por dois gols de diferença ou ao menos abrir um tento de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

No outro embate do segundo quadro, disputado no domingo, o Independente ficou no 1 a 1 contra o Grêmio, jogando em Nova Palmeira. No jogo da volta, na Corujinha, um novo empate leva o confronto para as penalidades. Quem vencer estará na final.

Também no domingo foram disputadas as duas partidas do quadro principal.

Na Corujinha, o Grêmio deu um grande passo para chegar à final ao golear sem dó, nem piedade, o Valença. Francibel (2), Caré e Thiago (artilheiro da competição, agora com 11 gols), sacramentaram o triunfo.

Já em Nova Palmeira, num jogo bastante disputado, Independente e Rio Verde não saíram do 0 a 0. No jogo da volta, o vencedor estará classificado para a finalíssima.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário