Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mulher denuncia ex-marido por estuprar a mãe dela, diz polícia

Filha da vítima informou à polícia que, ao chegar em casa, encontrou a mãe dela machucada e chorando. Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil na noite da quinta-feira (22)

Uma mulher denunciou o ex-marido por estuprar a mãe dela, em Pocinhos, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado de plantão, Malon Cassimiro, a filha da vítima registrou o Boletim de Ocorrência na noite da quinta-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil de Esperança.


A filha da vítima acionou a polícia ao local. Segundo o relato, a vítima de 66 anos estava em casa quando o genro chegou bêbado, a agarrou e tentou estuprá-la. De acordo com a idosa, o genro só não conseguiu consumar o ato sexual porque a filha dela teria chegado na casa.

A filha da vítima informou à polícia que, ao chegar dentro da residência, encontrou a mãe dela machucada e chorando. O ex-marido havia fugido do local.

Ainda segundo o delegado Malon, a vítima foi encaminhada para realizar os exames médicos. “A gente abriu o inquérito e o boletim foi encaminhado para a Delegacia de Pocinhos. Estamos esperando os resultados dos exames e aguardando a decisão da Justiça em relação à prisão preventiva do suspeito”, disse.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário