Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Prefeito se destaca pelo trabalho e carisma e já é considerado por muitos o de maior aceitação da história de Nova Palmeira

Aílton vem ganhando popularidade pelo seu jeito humilde de ser e pelo ótimo trabalho que vem realizando no município
Divulgação
Prefeito Aílton
O prefeito Aílton Gomes Medeiros, 54 anos, já pode sim, ser considerado um dos mais populares desde quando Nova Palmeira se tornou município, em 1963. Ele já foi vereador por quatro vezes e, em 2016, foi eleito com 55,21% dos votos válidos para comandar o Executivo nova-palmeirense pela primeira vez.


Considerado simples por natureza, Aílton faz questão de andar pelas ruas, como sempre fez antes de ser eleito prefeito, cumprimentando o povo e prestando a atenção a todos que o cercam.

"Esse é nota 10. Nossa cidade merecia um prefeito como ele. Valeu Aílton", disse um popular.

Como nem todos que assumem um cargo de tamanha importância conseguem se manter do mesmo modo, Aílton vem ganhando popularidade pelo seu jeito humilde de ser e pelo ótimo trabalho que vem realizando no município.

“Quero sair da prefeitura com a mesma coisa que entrei. Eu penso no bem-estar do nosso povo e no avanço de Nova Palmeira”, costuma sempre frisar o gestor.

Não é raro ver o prefeito dançando e batendo um papo longo com pessoas humildes, que no dia a dia tem pouco destaque.

“Esse é meu jeito e não vou mudar. Gosto de estar junto com meus conterrâneos e sempre estarei ao lado deles”, falou o prefeito.

As atitudes de Aílton, aliado a uma atuação eficiente no governo municipal, faz com que ele se torne o prefeito com mais aceitação dentro de uma administração em Nova Palmeira.


Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário