Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ator do programa Sai de Baixo é diagnosticado com câncer

De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o global recentemente foi diagnosticado com um câncer no intestino/
Foto: Divulgação/Globo
Luís Gustavo
Conhecido de longa data do público, o ator Luís Gustavo, hoje com 84 anos de idade, está passando por um momento bastante difícil em sua vida.


De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o global recentemente foi diagnosticado com um câncer no intestino.

Sem revelar detalhes sobre o estado de saúde do artista, a publicação trouxe à tona a informação de que Luís Gustavo irá fazer uma cirurgia e também o tratamento contra a doença na capital paulista, devido a proximidade de Itatiba, cidade onde mora atualmente.

Luís, vale ressaltar, tem uma carreira de bastante sucesso na TV. O ator deu vida a personagens marcantes em diversas novelas, como “Ti Ti Ti”, “Alma Gêmea”, “Eta Mundo Bom!”, “Anjo Mau”, entre outras várias produções.

Atualmente, o eterno Vavá de “Sai de Baixo” pode ser visto em “Malhação – Vidas Brasileiras”, na pele de Heitor Laroche, avô de Tito (Tom Karabachian). O veterano chegou a dar um tempo nas gravações da trama teen devido a problemas cardiovasculares recentemente.

Um comentário:

  1. Que Deus o abençoe e te cure desse câncer para você voltar a alegrar o publico como você sempre fez.confie em Deus,pois ele é o invensivel.estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir