Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Concorrência para concurso da Câmara Municipal de Campina Grande é divulgada

Para as 37 vagas de níveis fundamental e médio, foram inscritos 4.874 candidatos

A concorrência do concurso da Câmara Municipal de Campina Grande foi divulgada nesta quinta-feira (20). A Comissão Permanente de Concursos (CPCon), da Universidade Estadual da Paraíba, também divulgou a lista dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas após recurso e das inscrições que não foram homologadas.


Para as 37 vagas de níveis fundamental e médio, foram inscritos 4.874 candidatos. As remunerações variam de R$ 954 a R$ 1.483,40.

O cargo de Técnico Legislativo I, de nível médio, que oferece 06 vagas, é o que tem o maior número de inscritos (1.373) e a maior concorrência, com 228.8 por vaga. A segunda maior concorrência foi para o cargo de Agente de Apoio Geral Legislativo, com concorrência de 193.4 por vaga.

Provas e resultado
Conforme o edital, a prova escrita objetiva para todos os cargos vai ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2019. Os candidatos aos cargos de assessor técnico legislativo 1 e técnico legislativo 1 também devem fazer prova de produção textual, com caráter eliminatório e classificatório.

Vai ser aplicada prova prática, no dia 8 de março de 2019, para os candidatos ao cargo de assessor técnico legislativo 1, com caráter classificatório, para uma quantidade de classificados de três vezes o número de vagas ofertadas. Para os concorrentes aos cargos de assessor técnico legislativo 1 e técnico legislativo 1 também vai ser aplicada prova de títulos, de caráter classificatório.

O resultado preliminar da prova escrita objetiva está previsto para ser divulgado no dia 12 de fevereiro de 2019. Já o resultado final do concurso, em 11 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3405.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário