Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 16 de dezembro de 2018

Eletiva da ECI Antônio Coelho Dantas leva projeto para canil de Nova Floresta

A ideia além de ajudar os animais que vivem vagueando pelas ruas ou aqueles que dormem no chão de abrigos, também auxilia na preservação do meio ambiente
Foto: Facebook/Anjos da Floresta
Professora Guia Dantas (dir)
viajou até Nova Floresta para
realizar a entrega das camas
As professoras Maria da Guia Oliveira (Biologia) e Fátima Dantas (Matemática), da ECI Escola Antônio Coelho Dantas, em Nova Palmeira, desenvolveram o projeto interdisciplinar - SOS Natureza, na Eletiva, que é a parte diversificada da grade do ECI (Escola Cidadã Integral).


O objetivo do projeto visa a confecção de caminhas para cães de ruas ou para os animais que se encontram em abrigos. Para que a finalidade pudesse ser alcançada, foram reutilizados pneus velhos, que iriam para o lixo, como base das camas e retalhos na produção das almofadas.

A ideia além de ajudar os animais que vivem vagueando pelas ruas ou aqueles que dormem no chão de abrigos, também auxilia na preservação do meio ambiente.

Neste sábado (15), a idealizadora Guia, levou a inciativa até o canil Anjos da Floresta, na cidade de Nova Floresta, para realizar a entrega de diversas caminhas para os cães, que foram produzidas especialmente para o alojamento de cães.

Aline, Luan, Cleison, Gabriela, Igor, Socorro, Thalia, Emilly, Érian, Giselle, Lucas, Raiane, Samuel, Lara, Kayane, Maxwilly, Suellen, Mirian, Helena, Lara Dayana, Letícia, Mayara, Beatriz, Luciana; Giovanna, Samara, Larissa, Raisa e Edjailly, foram os alunos que colaboraram com o projeto, que por ser da Eletiva, contou com estudantes de várias turmas.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário