Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 9 de dezembro de 2018

Em Nova Palmeira, alunos do ICD recebem medalhas da OBA

Tainá Dantas de Medeiros e João Matheus Dantas de Lima, conquistaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente, na 21ª edição da OBA
Foto: Ascom
Alunos receberam medalhas e diplomas pela conquista (Clique na imagem e amplie)
Foi realizada na tarde última sexta-feira (7), a solenidade de entrega de medalhas e diplomas aos estudantes do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Iran Coelho Dantas (ICD), Tainá Dantas de Medeiros e João Matheus Dantas de Lima, que conquistaram as medalhas de ouro e prata, respectivamente, na 21ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).


O evento realizado na Câmara de Vereadores de Nova Palmeira, contou com a presença do prefeito, das secretárias de Educação e Assistência Social, Edilândia Lobo e Alzilene Gomes, nessa ordem, de representantes do Legislativo e dos pais dos alunos.

A secretária Edilândia parabenizou os jovens pela performance alcançada.

"João Mateus e Tainá são considerados excelentes alunos, muito dedicados e que adoram ler. O hábito da leitura pesou para o triunfo. Os alunos do ICD são modelos a serem seguidos pelos colegas estudantes nova-palmeirenses", disse.

O prefeito Aílton também comentou sobre o feito da dupla.

“A gente fica feliz ao ver a inteligência dos nossos jovens. Quero deixar meus parabéns a Tainá e João Matheus pela conquista”, felicitou.

Aílton parabenizou os jovens estudantes (Foto: Ascom)
De acordo com a coordenação nacional da OBA, a 21ª edição reuniu 12.455 estudantes paraibanos, dos quais 697 foram premiados.

A Olimpíada acontece em escolas públicas e privadas de todo o país, e reúne alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental até alunos do último ano do Ensino Médio.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário