Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em bar

Vítima, de 35 anos, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde

Um homem foi morto após ser esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (19), em Campina Grande. De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cristóvão Lucas, a vítima estava em um bar no bairro do Cruzeiro quando foi surpreendida por um homem, que o esfaqueou.


O caso aconteceu por volta das 2h. A vítima, William José Barreto Mendes, de 35 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A vítima deu entrada na unidade de saúde às 2h25, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 5h. O corpo de William José foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Até as 13h (horário local) desta quarta-feira (19), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário