Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 2 de dezembro de 2018

Jovem é baleada por policial de folga durante festa no Parque do Povo

Foram efetuados tiros para o alto, e segundo a polícia militar, foram vistos dois homens atracados no chão

Uma jovem de 19 anos de idade sofreu um disparo de pistola no ombro dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada deste domingo (02/11) por volta de 01h20 quando assistia um show de vários artistas num ambiente lotado.


Camila Mayara Silva Moura, moradora do Bairro Rosa Cruz, encontra-se internada no Hospital de Trauma. Ela estava na frente do palco com amigos e familiares quando em determinado momento aconteceu uma confusão.

Durante o tumulto ocorreram disparos. Foram efetuados tiros para o alto, e segundo a polícia militar, foram vistos dois homens atracados no chão. Um deles estava tentando evitar que outros tiros fossem disparados, porém mais disparo foi efetuado e este atingiu a estudante.

Depois a PM identificou o atirador como sendo um policial militar de folga. Ele foi preso e encaminhado para o Quartel do 2ºBPM, mas não teve o seu nome revelado.

A versão dele é de que pessoas tentaram tomar-lhe a arma (uma pistola) e aconteceu um tumulto terminando nos disparos A arma dele teria desaparecido. Ele não percebeu que tinha ferido alguém.

A jovem ferida nada tinha a ver com o tumulto. O pai dela foi quem se atracou com o policial.

Fonte: Renato Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário