Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Paciente decepa orelha de homem em hospital de Campina Grande

Vítima foi surpreendida pelo suspeito no momento em que dava banho no sogro no leito do hospital

Um paciente decepou a orelha de um acompanhante de outro paciente dentro do Hospital Doutor Edgley Maciel, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (25). Segundo familiares da vítima, o homem agredido é professor de educação física e tem 52 anos. Ele estava acompanhando o sogro, de 72, que se tratava de um ferimento na perna.


Na manhã desta quarta-feira (26), a diretora geral do hospital, Ilka Nunes, informou ao G1 que, após sofrer a agressão, a vítima foi levada para o Trauma de Campina Grande, “que é o local certo para o paciente ser atendido nesses casos”.

Ainda segundo a diretora, o hospital é o único da Paraíba com leitos de saúde mental dentro de um hospital geral, todos habilitados pelo Ministério da Saúde. “O doente psiquiátrico não tem só a doença mental, ele pode ter também outras doenças. Nós recebemos esse paciente dependente de álcool e droga e, infelizmente, teve esse ocorrido, mas qualquer serviço está passível disso”.

Os familiares contaram à reportagem da TV Paraíba que desde o sábado (22), um homem com crise de abstinência de drogas deu entrada no hospital e foi internado na mesma enfermaria que o idoso.

Eles também relataram que o homem era agressivo e teria saído e voltado várias vezes do hospital, sem que seguranças ou responsáveis pelo hospital o vissem. Na noite desta segunda-feira (24), o suspeito, de 22 anos, saiu mais uma vez sem autorização por volta das 23h e retornou às 4h com indícios de uso de drogas.

Os familiares da vítima contaram que, no momento em que o genro dava banho no sogro, o suspeito começou a agredir o acompanhante. O professor teve a orelha decepada e o nariz fraturado.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde permanece preso. O professor foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e está em estado de saúde regular.

Felipe Valentim - TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário