Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 15 de dezembro de 2018

Após perseguição, policiais prendem suspeito de assaltar posto de combustíveis em Baraúna

Assalto foi praticado por dois homens, um deles foi capturado
Imagens: Divulgação
Suspeito foi preso pouco tempo depois do assalto
Por volta das 19h00 dessa sexta-feira (14), um posto de combustíveis que fica localizado na PB-169, na entrada da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, foi assaltado por dois homens armados. Toda ação dos bandidos durou cerca de 30 segundos.


Logo que informados, os policiais visualizaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar um dos acusados, que se tratava de José dos Santos Ferreira, vulgo Júnior Loução, da cidade de Picuí, também no Seridó do estado.

Já em Picuí, os policiais avistaram os acusados em outra moto, que ao receberem o sinal para pararem, desobedeceram a ordem das autoridades e fugiram em alta velocidade. Foi iniciada uma intensa perseguição que acabou com a captura de um dos suspeitos. Já o outro correu para um matagal e escapou.

Diante das provas colhidas pelos policiais, foi constatado que o acusado ainda encontrava com a camisa e o chinelo, que foi utilizado no assalto, além da quantia de R% 430,00 que foi produto do assalto.

De imediato os policiais levaram o acusado e as vítimas para Delegacia de Polícia Civil de Picuí, para serem tomadas as providências cabíveis.

Rede Mais Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário