Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeito e primeira-dama agradecem visita de Fátima Bezerra a Nova Palmeira

O prefeito Aílton e a primeira-dama Mayra Macedo, prestaram assistência irrestrita a Fátima Bezerra
Foto: Ascom
Aílton entrega placa de honra ao mérito a Fátima Bezerra
A cidade de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, parou na tarde do último sábado (22) para receber a ilustre filha da terra, Fátima Bezerra (PT), futura governadora do Rio Grande do Norte.


Na recepção, o prefeito Aílton Gomes Medeiros (PTB) e a vereadora e primeira-dama, Mayra Macedo, prestaram assistência irrestrita aquela que irá comandar o estado potiguar nos próximos quatro anos.

Fátima recebeu várias homenagens durante a solenidade festiva, realizada na Praça de Eventos O Cirilão, entre elas, flores oferecidas pela primeira-dama (veja vídeo abaixo) e um placa de honra ao mérito, entregue pelo prefeito local.

Flores foram oferecidas a futura governadora do RN (Foto: Ascom)
Mayra falou ao Blog NP da emoção em homenagear Fátima e da certeza que o estado norte-rio-grandense será outro a partir de 2019.

“Foi uma emoção enorme oferecer flores a nossa ilustre conterrânea Fátima Bezerra. É uma pessoa simples, que nunca esqueceu suas origens. Uma batalhadora que como deputada estadual, federal e senadora mostrou serviço, e agora não será diferente. Tenho certeza que o Rio Grande do Norte em suas mãos vai entrar no rumo certo”, comentou.

Também ao Blog de Nova Palmeira, Aílton citou o iminente avanço do estado potiguar nas mãos da nova governadora e agradeceu a passagem por sua terra e o carinho com a população nova-palmeirense.

“O Rio Grande do Norte é um estado rico. Com Fátima no governo, administrando de forma certa, tenho certeza que tudo irá melhorar. Quero agradecer a governadora pela presença em nossa cidade e o carinho que tem pelo nosso povo. Parabéns Fátima Bezerra!”.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário