Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeitura de Nova Palmeira realiza mutirão para coleta de entulhos e realiza reparos em calçamentos

Prefeitura deu início nesta quinta-feira a um mutirão para coleta de entulhos e a reparos em trechos de algumas vias da cidade
Foto: Ascom
Prefeito Aílton e o secretário Wagner Barros acompanhando de perto os trabalhos
A Gestão Construindo Uma Nova História, através da Secretaria de Infraestrutura, preocupada com as condições de higiene das ruas de Nova Palmeira e, consequentemente, com o bem-estar dos seus moradores, deu início nesta quinta-feira (13), a um mutirão para a coleta de entulhos espalhados por alguns pontos da cidade.


“Caminhões e máquinas da prefeitura estão passando pelos pontos onde percebemos que há destroços acumulados, e estão recolhendo o material e limpando o local. A coleta é muito importante, pois significa uma grande vantagem para o meio ambiente, uma vez que diminui a poluição dos solos, além de evitar que a população adquira algum tipo de doença”, explicou o secretário Wagner Barros.

Também nesta sexta, o secretário começou a reparar o calçamento de algumas ruas que estavam em situação delicada, dificultando o trânsito de veículos e pedestres.

“A finalidade da reforma é disponibilizar vias de qualidade, seja para veículos ou pedestres”, esclareceu o secretário.

O prefeito Aílton esteve acompanhando de perto os trabalhos dos servidores da Infraestrutura e falou da importância das obras.

“É um trabalho importante, pois vai deixar Nova Palmeira mais bonita, tanto com a retirada dos entulhos, quanto com as pedras dos calçamentos nos seus cantos. Agora nossas ruas vão ficar limpas e boas para andar”, disse.

A coleta será realizada até esta sexta-feira (14). Já os reparos nos calçamentos seguem até a finalização completa dos trechos que necessitam dos encaixes.

Coleta de entulhos por toda a cidade (Foto: Ascom)

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário