Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Quadrilha suspeita de roubar carros em Campina Grande é detida pela Polícia Militar

Cinco homens, sendo dois jovens e três adolescentes, foram pegos com logo após roubar um carro na véspera de Natal
Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba
Material apreendido com os cinco suspeitos detidos foi encaminhado pala Central de Polícia de Campina Grande
Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, suspeitos de roubar vários carros em Campina Grande. Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos tinham se reunido para roubar carros durante as festas natalinas.


Os acusados foram rastreados através do telefone de uma vítima que teve o carro roubado no Conjunto dos Professores. Os policiais passaram a rastrear a localização dos acusados através de um telefone que tinha ficado no veículo roubado, conseguindo interceptar o bando perto do terminal de integração das Malvinas. Houve troca de tiros, de acordo com a PM.

O carro foi recuperado e com os suspeitos foi apreendido um revólver, munições e a réplica de uma pistola. De acordo com tenente-coronel Lucas, comandante do 2º BPM, a quadrilha presa tinha como objetivo roubar vários carros durante as festas de Natal. “Esse carro que foi recuperado era o primeiro de uma série de roubos de veículos que eles planejavam cometer nas últimas horas, tanto que teria sido o único registro em toda a cidade”, explicou.

Ainda de acordo com o comandante do 2° BPM, os suspeitos devem ser investigados também por outros roubos de carros em Campina Grande e também para saber qual seria o destino desses veículos que seriam roubados.

Todos os suspeitos são do bairro do Pedregal. Dois deles têm 20 anos, dois têm 16 e o quinto detido tem 13 anos. Na troca de tiros para tentarem fugir dos policiais, um de 20 e outro de 13 anos saíram feridos e foram levados para receber atendimento no hospital de Trauma de Campina Grande. Os outros suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário