Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Resumo do biênio 2017/2018 do vereador Juscelino na Câmara Municipal de Nova Palmeira

As ações e os números mostram que Juscelino vem trabalhando para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes nova-palmeirenses
Divulgação
Vereador Juscelino
O vereador Juscelino Cassiano (PP) termina os trabalhos na Casa José Bezerra de Medeiros, no biênio 2017/2018 como um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Nova Palmeira. Foram quatro projetos de lei, 70 requerimentos (32% do total propostos pelos edis) nas mais diversas áreas e beneficiando diferentes localidades, além de um grande número de ofícios administrativos, tudo isso em 37 sessões ininterruptas, estabelecendo assim 100% de assiduidade.


Dos nove representantes, o progressista foi o vereador com mais requerimentos atendidos pelo Executivo, mostrando a sua capacidade em elaborar boas ideias em prol da população de Nova Palmeira.

Um projeto que ganhou uma repercussão positiva ao ser aprovado, foi ainda no seu primeiro ano de atuação, o de nº 006/2017, que criou o banco de alimentos municipal.

“O projeto tem por objetivo contribuir para a diminuição do desperdício de alimentos e para a garantia do direito humano à alimentação adequada, disse o vereador.

As ações e os números mostram que Juscelino vem trabalhando arduamente em função da melhoria da qualidade de vida dos habitantes nova-palmeirenses. Sempre em contato com o povo, ele atende às reivindicações, luta em busca de projetos.

"Mesmo sendo oposição o povo vem aprovando o trabalho realizado", disse Juscelino.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário