Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Secretária de Educação de Nova Palmeira pede exoneração do cargo; prefeito já tem novo nome

Edilândia Lobo pediu exoneração do cargo e a partir de 1º de janeiro quem assume é Priscila Dantas

Secretária de Administração, Ilza Mendonça,
recebeu o documento de exoneração
das mãos de Edilândia Lobo
A secretária de Educação de Nova Palmeira, Edilândia Lobo, se dirigiu na manhã desta quinta-feira (27) até a sede da prefeitura, onde pediu exoneração do cargo, com validade a partir da próxima segunda-feira (31). O pedido foi feito após o Ministério Público notificá-la por acúmulo de funções.


Em nota emitida pela prefeitura, Aílton disse reconhecer a competência e a dedicação de Edilândia, durante os dois anos que esteve à frente do cargo, e que aceita sua exoneração por entender ser real o motivo da sua saída.

Confira a íntegra do comunicado:

A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira confirma o desligamento da secretária de Educação, Edilândia Lobo, que alegou ter recebido notificação do Ministério Público por acúmulo de cargos.

O prefeito Aílton Gomes Medeiros lamentou o pedido, mas aceitou e entendeu as razões do seu desligamento.

O gestor do Executivo municipal ainda reconhece a competência da secretária e avalia de forma positiva o período em que esteve à frente do setor. 

O prefeito já tem um novo nome para assumir a pasta. A responsável pela Educação municipal passa a ser a Mestre em História, Priscila Mayara Santos Dantas. 

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário