Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Servidores da ECI Antônio Coelho Dantas são contemplados com o 14º salário do Prêmio Escola de Valor

Servidores da ECI Escola Antônio Coelho Dantas, do município de Nova Palmeira, foram premiados com o 14º salário
Foto: Ascom
Jovens professores da ECI Antônio Coelho Dantas
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação, divulgou nesta quinta-feira (20) o resultado dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor – 2018. A ECI Escola Antônio Coelho Dantas, do município de Nova Palmeira, esteve entre as 70 escolas paraibanas premiadas, sendo os seus servidores contemplados com o 14º salário.


Nessa quinta-feira (20) a diretora Sandra expôs na rede social Facebook, toda sua satisfação com os que fazem parte da família Antônio Coelho Dantas. A publicação alcançou inúmeras curtidas e outras dezenas de comentários, todas exaltando a excelente performance dos premiados.

Leia a postagem:

Trabalho, respeito, responsabilidade e cumplicidade!!! São os eixos que norteiam a caminhada do ACD. Hoje a nossa família está em festa, não se trata apenas do Prêmio Escola de Valor, mas do seu significado, que se traduz na valorização de uma instituição que representa dignamente nosso município e comprova, a cada ano, que somos sim, referência em educação. Em nome da nossa diretora Sandra Medeiros, agradecemos o empenho de toda equipe e sem dúvida a nossa maior vitória está no sorriso e na felicidade de quem se compromete em fazer do ACD realmente uma escola merecedora de orgulhar nossa cidade e nossa comunidade. #seisvezesescoladevalor

Diretora Sandra Medeiros com professores (Foto: Ascom)
O Prêmio

O Prêmio Escola de Valor é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, que consiste no fomento, seleção, valorização e premiação das experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação em exercício e lotados nas escolas públicas estaduais de Educação Básica, e que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e de aprendizagem.

Equipe da ECI Antônio Coelho Dantas
(Foto: Ascom)
Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário