Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Ano Novo em Campina Grande

Todo o comércio da cidade estará fechado no dia 1º de janeiro de 2019, exceto algumas farmácias que funcionam em regime de plantão

No feriado do Ano Novo, nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande estarão fechados, exceto farmácias que funcionam em regime de plantão. Veja abaixo o que abre e o que fecha na cidade.


Repartições públicas
A Prefeitura de Campina Grande informou que as repartições públicas estarão fechadas nesta terça-feira (1º).
No feriado do Ano Novo não haverá aula na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nem na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Comércio
De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, todo o comércio da cidade estará fechado no feriado do Ano Novo. Estarão abertas apenas as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande, não haverá atendimento nas agências bancárias da cidade nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O expediente volta ao normal na quarta (2).

Shoppings
Nos dias 29 e 31 de dezembro, o Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, fica aberto das 9h às 20h. No dia 30, funciona das 12h às 18h. O shopping não abre no dia 1º de janeiro.

O Partage Shopping, também no bairro do Catolé, no dia 31 de dezembro abre das 10h às 18h. No feriado do Ano Novo (1º), somente o cinema funciona conforme a programação.

Já o Shopping Cirne Center, no Centro da cidade, funciona normalmente no dia 31 de dezembro, mas estará fechado durante toda a terça (1º). A administração informou ainda que durante o mês de janeiro de 2019, aos sábados, o shopping fica aberto das 9h às 14h.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário