Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vigilante é baleado em tentativa de assalto aos Correios

Dois homens em uma moto chegaram armados e um deles entrou no local atirando contra o vigilante
Foto: Reprodução/WhatsApp 
Tentativa de assalto aos Correios de Junco do Seridó
Uma tentativa de assalto aos Correios de Junco do Seridó, Seridó do Estado, terminou com um vigilante ferido de raspão na cabeça. O caso aconteceu por volta de 15h desta segunda-feira (10), quando dois homens em uma moto chegaram armados e um deles entrou no local atirando contra o vigilante.


A troca de tiros se estendeu até o meio da rua, onde fica localizada a agência dos Correios. A ação durou cerca de 3 minutos e só terminou na calçada após luta corporal.

Um cliente que estava conversando com o vigilante, momentos antes de a ação começar, chegou a ficar entre a troca de tiros, mas segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia não se feriu.

Tiro de raspão
Bernardo Aguinaldo da Silva, 36, sofreu um tiro de raspão na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde até o início da noite seu estado de saúde era estável. Ele estava internado na Ala Vermelha da unidade, consciente e orientado.

PF vai investigar
O delegado da Polícia Civil que atende a região, Elcenho Engels, informou que a investigação do caso será feita pela Polícia Federal e justificou que mesmo sem o assalto consumado na empresa federal, o crime foi iniciado no estabelecimento. Até o início da noite, a dupla responsável ainda estava em fuga e não havia sido identificada.

Renata Fabrício, do Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário