Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 6 de janeiro de 2019

Casal é preso com carro roubado e arma após furar bloqueio da PM na PB

Suspeitos furaram blitz da Operação Nômade na noite de sábado (5), mas foram perseguidos e detidos

Um casal foi preso após furar um bloqueio da Polícia Militar em Santa Rita na noite de sábado (5). Segundo informações da PM, o casal, que estava em um carro Hyundai HB20, não obedeceu ao sinal de parada da polícia e furou a blitz. Os suspeitos foram perseguidos e detidos pouco tempo depois. Uma arma de fogo foi apreendida com o casal, segundo a PM.


Ainda de acordo com a polícia, o casal apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Uma arma de fogo, pistola calibre 380, dois carregadores e vinte munições do mesmo calibre foram localizados dentro do carro do casal durante a buscas feitas pela polícia.

Após realizar a checagem da placa do veículo, a Polícia Militar também confirmou que o carro usado pelo casal tinha notificação de roubo no estado de Minas Gerais e o motorista estava portando um documento falso.

O casal foi detido e conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a 6ª Delegacia na cidade de Santa Rita. A blitz era parte da Operação Nômade, que envolveu policiais militares do 7º Batalhão, com o apoio do BPTran, Rotam e Força Regional.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário