Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Mãe e filha morrem atingidas por raio enquanto colhiam frutas

As duas estavam no sítio da família no bairro Quilombo, em Registro, no interior de São Paulo. Segundo testemunhas, não chovia e tempo estava ensolarado
Foto: Akio Oyama/Arquivo Pessoal 
Lucileia Barbosa da Silva e Thais Mayme Oyama morreram atingidas por um raio em Registro, SP
Mãe e filha morreram após serem atingidas por um raio no bairro Quilombo, em Registro, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (8). Lucileia Barbosa da Silva, de 40 anos, e a filha Thais Mayme Oyama, de 11 anos, estavam no sítio da família fazendo uma colheita de frutas quando um raio atingiu as duas. Não chovia no momento do acidente.


Segundo a Polícia Militar, a dupla estava acompanhada pelo marido de Lucileia e pai de Thais, Akio Oyama, de 47 anos, que não ficou ferido. Os três estavam colhendo lichias em um sítio quando Oyama ouviu um estrondo e percebeu mãe e filha no chão.

O SAMU foi acionado por volta das 19h e, em seguida, a Polícia Militar e uma equipe da perícia chegaram ao local para confirmar a morte das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro.

A família é natural de Registro, mas reside em Curitiba, no Paraná, e passava as férias no sítio dos pais de Akio. De acordo com a Polícia Militar, apesar de terem sido atingidas por um raio, o tempo estava ensolarado e sem sinal de temporal próximo.

Segundo apurado pelo G1, o sepultamento acontecerá às 16h desta quarta-feira (9) no Cemitério da Saudade, em Registro.

Gabriel Gatto, G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário